... de todas as maneiras, memória da pele!

03 setembro, 2008

' Hoje eu ando meio Pagu, não quero falar das coisas que não me teem feito bem, não quero falar da morte, quero falar das coisas que me cercam e me dão algum tipo de prazer, que fazem com que o líbido que existem dentro de cada um seja transportando para fora do meu ser e colocado dentro das mais belas palavras encaixadas dentro dos meus dedos entre cada tecla desse teclado.
Estranho é sentir saudade quando o que se ama está do lado, te exprimindo entre as pernas, te levando ao lugar mais intenso e desejado, me sinto assim cada dia que se passa estando com vc, com suas palavras sussurando ao meu ouvido, dizendo coisas que mexem comigo, que me fazem crer que eu que nunca amei a ninguém pude então enfim amar. Eu espero que cada segundo perdido, achado, esperado, enfim, cada vida vivida ao seu lado seja mais que meras palavras soltas, mero desejo carnal, seja eterno enquanto durar e que o eterno duro até o amanhã se for intenso e que acabe hoje se não valer a pena.

5 comentários:

Querido Diário Otário disse...

Que belo texto. Mas se for amor de verdade, certamente permanecerá :}

Chuva de beijos'

Tiffany disse...

concordo com o seu texto, procuro sempre o jeito pagu-de-ser nas horas mais deprê da minha vida!

ps: eu não gosot da marimoon poxa :/

Maldito disse...

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

Ivi Derzi disse...

Lindo texto! No fundo é o que todos amantes desejam né? E que se torne realidade pra você :)

Beijo!

cacá disse...

oie
adorei o texto...e seu blog
bjinhos