... de todas as maneiras, memória da pele!

22 agosto, 2008

' Hoje eu só quero dizer para o mundo o quanto é bom passar por todos os problemas possiveis e impossiveis e saber que aprendi com meus erros, mas que consegui muitas vitórias.
Consegui marcar a reunião com a Gerente de compras da rede de salões de beleza Instituto Beleza Natural, isso pra mim já uma puta vitória e agora so falta a aprovação... Ter a Cantenn Hall aqui e em mais 7 lojas incluindo uma em Vitória é mais que um sonho realizado...não consigo encontrar nem palavras pra dizer que esse sentimento que vem explodindo dentro do meu coração quando penso nessa possibilidade da aprovaçao do contrato. Minha vida profissional no lugar, com vitórias, fases dificeis, o que seja, eu sempre quis muito isso pra mim...
Até com o Ricardo as coisas estão indo muito bem, estamos bem um com o outro, trocando ideias, conversando bem mais sobre o que estamos sentindo, como eu sentia falta disso. A fase está boa e eu não quero que ela passe rápido, nem tão cedo!
A única coisa que não ta legal é o Zé, meu irmão vai operar dia 28/08 e aqui em casa o clima ta meio tenso por conta disso sabe, mas vai ficar tudo bem...
. e eu quero que a vida me proporcione angústias, mágoas, muito samba e amor até bem mais tarde.


d-.-b " só o samba faz, a tristeza se acabar
só o samba é capaz, deste povo alegrar
ser sambista é ver, com os olhos do coração
S
er sambista é crer, que existe uma solução
é a certeza de ter, escolhido o que convém
é se engrandecer e sem menosprezar ninguém
aconselho a você que seja sambista também
aconselho a você que seja sambista também"

[arlindo cruz - seja sambista també
m]

8 comentários:

Tiffany disse...

"as coisas pioram muito antes de melhorar" e tenho dito!

os maus momentos sempre são úteis na nossa vida.

Ivi Derzi disse...

Fico feliz por você, poder colocar em prática sua profissão ainda na faculdade, e tá tudo dando certo, né? Boa sorte pra você na reunião, estou aqui torcendo :)
Viu, até o Ricardo tá tomando rumo, a tendência agora é só melhorar. E fica tranquila, vai dar tudo certo com seu irmão, viu?

Beijão ;*

Alguém disse...

Flor ...

que bom que sua vida profissional está entrando nos eixos, feliz por você !
Ricardo seria seu namorado ?
;x

Sorte pro Seu irmão na cirurgia!
Que tudo dê certo com ele !

Beijosss, fica com Deus!

Maldito disse...

Pois é,...as vezes em uma derrota se encontra a chave para a próxima vitória!
rsrs

Bjs

Maldito disse...

Pois é,...as vezes em uma derrota se encontra a chave para a próxima vitória!
rsrs

Bjs

Camila disse...

Meniiina parabéns!
UMA REUNIÃO É O PRIMEIRO PASSO NÉ! =)

beijos e boa sorte!!!

Camila :) disse...

legaal muuitoo boom
^^



;*

Querido Diário Otário disse...

Muito bom quando as coisas vão bem... Mas não devemos desanimar quando algo de ruim surge, sempre viram outras e outras vitórias (:
Que seu irmão fique bem.

Chuvas de beijos :*