... de todas as maneiras, memória da pele!

20 setembro, 2008

.Depois de uns dias distantes e uma nova recaída de distimia, volto aqui para pode falar um pouco do que pude aprender nesse tempo...
Estar em São Sebastião Litoral Norte de Sampa tem me feito muitissimo bem, ser recebida como fui pelo meu pai que não vi a tanto tempo e depois de tantas brigas não tem explicação, ouvir minha pequena Samy dizer que me ama, com seus apenas 3 anos de idade e a Sophy dizer que se prepararam para me receber com tudo que eu gostava para que não me faltasse nada, com os seus 4 anos de vida, me tirando lágrimas dos olhos e um sentimento de culpa por estar sempre deixando a desejar com eles. E a Lu também, que fica tentando me agradar de todos os jeitos possiveis e impossiveis, enfim: os Assaf's tem me passado um sentido de vida diferente sem falar nada diretamente pra mim, só com gestos de carinho e amor.
Também tenho conversado com a psico aqui, a Liz tem me ajudado muito e eu tenho me sentido muito a vontade conversando com ela, me abrindo, contando minhas falhas e meus medos. Hoje ela me disse: _ Não existe errado ou certo, tudo nós criamos, são regras da sociedade!
Por mais simples seja essa frase, eu sempre me cobrei muito o que era certo e errado, mas que nem eu mesmo conhecia o que julgava certo ou errado, mas guardei essas palavras na minha caixinha pra recordar sempre.
Tenho pensado na minha vida com o Ricardo também. Depois de um tempo tranquila, vieram os problemas, as dúvidas, as outras e um desespero dele que nem eu mesmo conhecia com a minha vinda pra cá. Depois de 15 ligações não atendidas, uma mensagem que confesso me balançou veio a tona:_ Não faz isso comigo, voce é meu par perfeito e hoje sei o quanto é importante pra mim, te quero pra mim, te amo, bjs. Não me lembro nem quando foi a ultima vez em que ele me disse EU TE AMO, na verdade até me lembro, mas na época era um eu te amo de amizade, diferente do de hoje, acredito nisso pelo menos.
Faculdade, vida profissional, família, religião, todos estão aqui dentro com outros olhos, outros sentidos...

"O mundo gira e não precisa de você pra girar."

9 comentários:

Aguarelas. disse...

gostei de vir aqui. :)
vou voltar ^^ *

cacá disse...

oi, é realmente sempre queremos ser perfeitos...isso q nos pira...
obrigadim pela visitinha e pelo o q escreveu...volte sempre ok
bjinhos

cacá disse...

ah
esqueci
vou voltar sempre ok
rssss

Alguém disse...

Ah! que bom que você está bem
e que você e o seu pai estão se dando bem...
lembro que uma vez que vim aqui tava uma confusão danada, fico feliz por ter resolvido tudo ^^.

Não se cobre tanto,não se deixe levar tanto por essa sociedade hipócrita.


Ah e os Homens, é sempre assim né ?quando damos um chega pra lá eles vêem cheio de coisinhas...



beijossss!

Ivi Derzi disse...

É bom ver as coisas de outro ângulo né? Melhor ainda é saber que podemos consertar, melhorar algumas coisas =] Fico feliz por você que as coisas estejam melhores com sua família.
Tá fazendo análise? Faz muito bem! Eu pretenso voltar, não é pq eu faço psicologia não, mas acho que o que todo mundo procura é um par de ouvido que não tenha a língua afiada, que não te julgue, ou te aponte!
É, pelo visto com o Ricardo tá tudo bem =) Que mensagem bonita!

Beijo moça, tava com saudades dos seus posts, bem vinda de volta!

Beto Uchôa disse...

NOssa São Sebastião é lindo neh, eu conheço muito bom.

Regras da sociedade eu odeio isso.

Amei ler teu blog novamente, sempre bom linda.

"Não há acordo entre homens e leões"

Bjss

cacá disse...

visitinha básica
bjooo

Anônimo disse...

Ola, tudo bom? Nós estamos sumidos né... Também, vc estava viajando... que vidão hein... gostei do texto e ainda mais por saber que aos poucos o sol esta reluzindo em sua vida. se cuida
bjs

Querido Diário Otário disse...

Adoro são sebastião, mas faz tanto tempo que não vou que to até sentindo saudade *-*
Ah e bem vinda de volta, fez falta (:

Beijos'