... de todas as maneiras, memória da pele!

27 setembro, 2008

.Tá chegando o dia de voltar para casa.
A saudade está enorme aqui dentro de mim, mas também já me bate uma enorme tristeza em saber que as meninas vão sentir minha falta (como eu me apeguei a elas).
Aqui está cada dia mais frio, estive mal esses dias e fui parar até no pronto socorro, mas graças a Deus a única coisa que agora me pertuba são os horários de tomar remédio e o atchim toda hora.
Ontem consegui ir na Ilha, o tempo deu um treguá, depois de almoçarmos no Yakishoba (restaurante daqui de Bastião) partimos pra lá! Comprei um livro de Augusto Cury pra mim (Revolucione a sua qualidade de vida), comi numa delicatesse italiana, fui ver o curso de mestre de arrais (meu pai quer que eu tire carteira pra pilotar lancha), tirei algumas fotos (péssimas muitas confesso) e voltamos pra casa quase a noitinha já! O dia foi ÓTIMO!
Meu primeiro ano de vida longe de casa...Chorei com alguma ligações, recebi quase 350 "Parabéns" e 7 depoimentos lindos no meu orkut, dos meu 600 e poucos contatos... Mesmo sabendo que orkut avisa e muito nem sabiam da data, fiqui surpresa com o carinho das pessoas que me mandaram scrap e vi o quanto existem pessoas que gostam de mim. Foi bom também ver que minha Familia e alguns amigos intimos sentiram junto comigo a distancia do meu primeiro ano de vida longe, mas meu segundo ano de vida passando junto com meu pai.
Só passamos os meus 15 anos e agora os meus 22 anos!
Tô voltando pro Rio com uma felicidade enorme no coração e o sentimento de trabalho quase que comprido com os Assaf's, quero agora estar mais presente deles, retribuir cada gesto, carinho, amor e complicidade que eles tiveram comigo nesses dias. A volta pra casa vai ser vista como mais uma nova batalha, espero que meus medos fiquem pelas aguas de Bastião e as frustrações também, quero começar vida nova, zerar tudo e ver com outros olhos, tudo que aprendi.


' e pra que chorar se existe um modo de sorrir: a vida é boa pra se curtir.

3 comentários:

Ivi Derzi disse...

Todo aniversário é como um ano novo pessoal pra astrologia, é uma data que merece ser comemorada de verdade, vejo que você aproveitou bem a sua "virada pessoal".
Agora é um novo ano pra você, algo bem particular, mais importante que pular as 7 ondinhas no reveillon é fazer promessas, e pedidos de sorte no aniversário, pq esses são particulares, e você comemora o seu ano, e sua vida :)

Bom começo de vida pra você, viu?

Beijo grande, saudades de vc tbm =]

Alguém disse...

Então ... Feliz Aniversário. atrasadinho ...


Nossa, sabe é muito bom ler que as coisas se acertaram, de verdade menina !

Aproveite, aproveite esse momento da sua vida, dessa paz que você conseguiu alcançar, faz um bem ver que você tá feliz ...


BEIJOSSSSSSS

^^

Maldito disse...

Puxa,...nunca me identifiquei tanto com um post,...to passando por isso
Espero logo ter essa sua alegria tb
Bjs
Inté