... de todas as maneiras, memória da pele!

02 outubro, 2008

.Amanhã é o grande dia, chego por volta das 9 da noite na minha cidade.
Confesso que estou com o coração apertadinho, anciosa a vera pra ver todos, uma puta saudade da minha Família, da minha afilhada, amigos, do Ricardo, enfim, de TODOS.
Passei o dia em Caraguá, agora que estou voltando pra casa o sol resolveu dá as caras por aqui (piada né), o dia foi tranquilo, fiz algumas compras de presentes pro povo, comemos lá, foi proveitoso... conversei bastante com papai, resolvemos problemas passados, foi importante demais estarmos só nós dois.
Agora é saber se tudo que aprendi foi bom o bastante pra se colocar em prática!
É isso, vou ver meu Rio! :)



' quando tudo está perdido busque primeiro dentro de vc uma solução!

6 comentários:

Alguém disse...

www.festivaldorio.com.br

Tá em toda a cidade ...
acho que vai rolar até semana que vem !!!

Esses projetos um dia me deixam louca !


De nada querida \!!!


beijosss!

Vini Manfio disse...

boa viagem

cacá disse...

oi sumida
apareça
bjoooo

Fernanda H.A. disse...

Passando rapidinho para pedir desculpa pela demora de postar de novo. Está explicado o motivo no meu blog (:

Volto além!
Beijos

Querido Diário Otário disse...

Ah caraguá é pertinho daqui, e to precisando ir lá, quero praia *-*

Ivi Derzi disse...

Hahaha, eu já imaginava sim :P
Mas então, não esqueci não, mesmo depois de um mês nosso chopp ainda tá de pé! Vamos marcaaar, poxa!

Beijo vizinha ;*