... de todas as maneiras, memória da pele!

16 agosto, 2008

' O tempo ta corrido e por isso quase não tenho tido mais tempo pra mim... as coisas na cantina tem indo bem, o que não tem ido muito bem sou eu e mamãe.
Tivemos uma briga na quarta acabei nem dormindo em casa, me machuquei pulando o murro pra poder entrar na casa da minha tia, foi uó, é tão dificil entender mamãe, é tão dificil fazer ela me entender. Chegou na quinta até tentamos conversar, mas preferimos ficar bem, pelo menos eu achava isso, quando chega sexta ela estraga tudo com a santa calma dela ¬¬.
Na quarta liguei pro meu pai também, eu tava com saudades e ele até chorar no telefone chorou, parece que tirei um peso das minhas costas sabe, foi melhor pelo menos ter dito um " Oi" do que nada né e pra ser sincera fiquei feliz a beça por ter falado com ele, na quarta também sai pra jantar com o Ricardo, o Du e Gaí, a gente tem saido junto quase sempre e essa fase pós vaca loira morta e enterrada tá joia, fomos ao futebol ver os meninos jogar e talz, na quinta fomos ao teatro ver "o nosso amor a gente inventa" com direção de
Cininha de Paula, muito boa por sinal, a parte mais joia da peça é quando passa um video tipo um documentário com pessoas dando seu testemunho sobre sua vida sexual e uma velhinha diz:"_ o que eu aprendi é que quando a pessoa tem a boca rachadinha no meio e bem enchadinha é sinal de que essa boca chupa muito pau e agora eu sempre reparo na boca das atrizes na televisão". Chorei de tanto rir heim... rsrsrsrsrs! Saimos da peça e fomos jantar com a produção da peça e alguns atores, o Gábi é produtor executivo do teatro municipal aqui e somos amigos a muitos anos, a minha mae ja namorou o pai dele ( na época do colegial rsrsrs, mas crescemos, ele chamando minha mae de amante de meu pai e eu chamando o pai dele de amante da minha mãe o.O ...rsrsrs), então nos convidou e fomos com eles jantar... O tal do Carlos Bonow é uma figura, na verdade todos eram muito engraçados e gente boa.
O tempo tem passado, as coisas estao correndo, umas coisas boas acontecendo, outras nem tão boas assim, mais fazer o que, triste seria a vida se nada de tão diversificado acontecesse.


8 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

qom q sua vida está diversificada, agente esquece dos problemas qdo se diverte
hehe
bjxxx

Biiaah Barboosa disse...

quando tem opções, achoo que esquecemooos um poquiinho dos nosso problemaaas.. eeh muuitoo boom isso tudoooooo !

beeeijO !

mysilencex3.blogspot.com/

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Procure se divertir, e tenha muita calma na hora de resolver os problemas.

BjOs

Tiffany disse...

verdade concordo com voce!
se fosse tudo igual todos os dias eu me matava cara x_x

Maldito disse...

Caramba,...que dia agitado,...rs

Bjs

Camila :) disse...

hehee
qndo postar de novo me avisa ;


;*

Ivi Derzi disse...

Hahaha, pode aparecer no meu futuro consultório, pq comouniversitária eu posso ser uma boa amiga :)

Pois bem, hoje foi meu primeiro dia de aula, fui assistir a aula que mais odeio, e aúnica do dia - psicometria. Eu já conhecia uma menina lá, ficamos conversando, conheci mais duas pessoas da sala. O pessoal de Petrópolis é bem amigável. Mas sabe como é mudança né? Sinto falta do Rio, de rostos conhecidos...Mas em breve serei um rosto conhecido aqui também!

E vc, faz faculdade?

Ah, e boa sorte na fase pós vaca loira, aproveite bastante! E paciência com sua mãe, pq quando envelhece piora, hahaha, eu sei bem disso :P

Beijão!

Beto Uchôa disse...

É como diz a musica do titas neh Familia.

Mas é tudo o que temos sempre.

Tudo vai ficar bem .

Bjss linda