... de todas as maneiras, memória da pele!

10 agosto, 2008

' Ando sufocada, sem chão...
Quando eu achei q td fosse melhorar nd deu certo e eu me armei de novo pra tudo na vida. Tudo bem, já fazia um tempo em que eu nao acreditava em pessoas e agora que as coisas estão bem piores acredito muito menos. Pra ser sincera eu pouco gosto de estar aqui, queria mesmo acabar com td isso como quem acaba de ler um livro, lê sua ultima pagina é BUM! ACABOU!
Mas até pra isso eu sou covarde e a unanimidade que como diria Nelson Rodrigues é burra não seria tão burra assim e estaria certa. Sou covarde vivendo minha vida cheia de medos, receios, atitudes mal pensadas, perguntas sem respostas e estaria sendo convarde numa morte com total culpa de meus fracassos.
Quando comecei a escrever não passou a sua figura na minha cabeça, a sua presença, mas cresci ouvindo q quando se tratava de erros, porres, amores mal resolvidos, minhas semelhanças com vc gritavam, nada melhor do que lembrar de voce no meio delas. Não consigo entender pq sou assim, inconsequente, insana, qnd sempre tive boas coisas, na verdade culpo a imaturidade alheia pela minha falta de vontade de deixar de me lamentar e correr atras.
Quando falo delas, sinto um carinho, um amor que nao sei explicar, não quero as perder.Venho errando nao é de hj, na verdade nós vivemos errados e hoje ja nem sei mais. O engraçado é que eu sempre perco as coisas que mais amo. E você? Te amei? Te odiei? Te amo? Te odeio? Eu nao sei mais o que sinto por voce, lembrei de uma vez que te liguei chorando e disse a voce para nao falar nda so me ouvir chorar e assim vc fez... Eu queria que todos nos pudessemos ter sido felizes e deu tudo errado e vai ficar pior pq as coisas tendem a piorar.
Eu tenho procurado ler a biblia e buscar força em Deus, mas ta dificil segurar a barra e ele tem me ajudado cada vez mais, acredito no que ele tem preparado pra mim, espero que um dia ele me ensine a amar aos que eu pouco amo e a recuperar o amor daqueles que muito AMO.
Não me responda, não me ligue, nao venha me ver, a gente nao precisa dessas cenas de afeto repentino. Você ainda vai ouvir falar de mim...

.cartas escrita em 19 de março de 2008
ao meu pai...
hoje fazem 1 ano e 2 meses que nao nos falamos
e nao nos vemos!

Feliz dia dos Pais a tds os Pais

7 comentários:

Tiffany disse...

muito obrigada! ^^

voc~e escreve muito bem flor,parabéns.

Alguém disse...

Que tudo se resolva
e que se existir a possibilidade você possa voltar a falar com ele ...
Beijos Flor !

Maldito disse...

Numa derrota se encontra a chave para a próxima vitória

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Saudades...
Seus post continuam lindos como sempre.

BOA SORTE

BjOs

Camila :) disse...

olhaa te desejoo tudo dee bom
e vc teem futuroo como escritoraa \om =]



http://imensidadx3.blogspot.com/

Ana Paula Vieira disse...

as vezes cometemos erros na vida q aos nosso olhos são irreparáveis, mas nao enxergamos q apenas um olhar diz mta coisa, apenas um olhar pode resolver o maior problema

bjxxx
=D

Ivi Derzi disse...

Nem com as pessoas que somos sangue do sangue a convivência se torna mais fácil. Afinal todos falam sobre a arte de se conviver, pois é uma arte mesmo. Requer prática, borrões, tentativas, esforços e traz alegrias e decepções.
Mas nem por isso deixamos de tentar...
Sorte pra você, que vocês consigam se alinhar, nunca é tarde demais...

Então, estou fazendo Psicologia, na UCP agora, mas ainda nem estou indo as aulas, transferência demora :(

Beijão!