... de todas as maneiras, memória da pele!

01 agosto, 2008

' A inauguração foi linda e um sucesso...
Graças minha Santa Clara tudo deu certo, valeu todo o esforço e tenho fé que daqui pra frente tudo tende a melhorar cada vez mais e mais.
As minhas aulas na facul também começaram e to numa correia só, amanha ja saiu da Canteen Hall e vou pra um worshop de leve da facul....To sem tempo pra pensar em coisas que nao me fazem bem, e isso ta me sento muito muito bom.
Ricardo a cada dia que passa me desaponta de um jeito diferente, vi um depoimento dele pra vaca loira e não me conformo em como ele pode ser tao falso a ponto de dizer que a ama estando com tantas outras, inclusive eu junto dele... sinceramente isso tudo tem me cansado muito, e na ultima vez que nos encontramos ele me disse que eu o pressiono, não é pressão é só o fato de nao concordar com isso....e nada melhor do que trabalho, negocios e a faculdade pra me fazer esquecer isso tudo.
Meus grandes sonhos não só incluem uma familia feliz, mas sim uma mulher feliz com ela mesma.

d-.-b " eu estou tão cansada de brincar,
brincar com este arco e flecha,
vou dar meu coração por ai,
deixar isto para outras garotas brincarem,
por eu ter sido tentada por tanto tempo...
a partir de agora desacorrentada.
todos nós estamos olhando uma imagem diferente,
através desta nova moldura da mente,
milhares de flores poderiam florescer,
se mudar, e nos dar algum espaço.
então não pare de ser um homem,
apenas dê uma olhadinha de fora quando você puder,
semeie um pouco de ternura,
não há nenhum problema se você chorar.
isto e tudo que eu quero ser, uma mulher,
entao eu apenas quero ser uma mulher,
por isso, é o começo de todo o sempre.
é hora de superar agora.
(então eu quero ser)"

(portishead - glory box)

3 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

o melhor mesmo eh ser feliz
num importa como
hehe

bjs

Querido Diário Otário disse...

Quando temos fé, chegamos mais longe (:
E o poema é lindo.
Beijos'

Ivi Derzi disse...

Ah Homens...Já me disseram que homem é incapaz de ser fiel, mas eu acho que isso tudo é desculpa de homem safado. E olha, se imponha mesmo, pq se homem é incapaz de ser fiel mulher é incapaz de ser submissa :) Mas paciêcia, pq se valer a pena mesmo vc consegue colocar esse moço na linha! Hehehehe...

Bom começo de aula, e parabéns pela inauguração! Ah, e valeu pela força, mudar é sempre difícil!

Beijão!