... de todas as maneiras, memória da pele!

05 agosto, 2008

' Hoje que consegui um tempinho pra escrever um pouco, tava com saudades de ficar aqui falando comigo mesmo sem me preocupar com quem vai oprimir minhas opniões. As coisas na Canteen tem dado certo e eu tenho ralado a beça, chego em casa cansadona, tomo banho e apago, quando nao vou pra faculdade, graças a Deus e a um super esforço nosso todos tem gostado muito da cantina.
Ando bem comigo mesmo, vou voltar pra ioga breve e voltar a me cuidar, medico, dentista, psicologa, enfim, joguei essas coisas fora da minha vida mas sao essencias fazem falta e cuidar do corpo e da mente nunca é demais.
Nesse tempo que sumi daqui muitas coisas aconteceram, o Leo que eu quase namorei a 2 anos atras surgiu das cinzas como a fênix rs querendo me ver, dizendo estar morrendo de saudades, que nunca nos esqueceu, que deveriamos ter seguido juntos, etc etc... me balançou pelo fato da carencia, pelo fato de estar envolvida com alguém que nao da certa de nda, etc etc, mas ainda nao nos vimos, estamos nos falando por telefone, email, msn ou orkut. O Ricardo ta cada vez mais embolado com a situação dele, o clima cada vez mais estranho entre ele e a vaca loira, tiraram o "namorando" do orkut, tem se falado pouco, scraps quase que nenhum, tá complicado pra ele... O Ricardo me disse essa semana que ta cada dia mais dificil, conversamos sobre nossa relação e eu cheguei a conclusao que eu to bem, não preciso de problemas pra mim, que viver como tenho vivido agora pelo menos tem me feito bem, mudar pra que?! mudar pq? Não não, quero por enquanto ficar cgm mesmo e mais nada...amanha sairemos pra jantar, eu, Gai , Du e o Ricardo, Gai e Du estão naquele lenga lenga de fica nao fica, se conhecendo...eu ja ia nesse jantar a mt tempo e o Ricardo se auto convidou ¬¬, eu sei que a gente vai ficar, eu sei que vamos trocar juras de amor e sinceramente, esse amor ja ta sem vergonha, se é que isso ainda é amor, deixar estar e como diria meu grande Candeia:_deixe-me ir, preciso andar, vou por aí a procurar, rir pra não chorar... eu quero nascer, quero viver, se alguém por mim perguntar diga que eu só vou voltar depois que eu me encontrar.

5 comentários:

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias

Ivi Derzi disse...

De fato, a melhor coisa que tem é namorar a si mesma. Se cuidar, se amar. Porque nofinal das contas só nos resta nós mesmas, não é? E eu estou desencolvendo um leve desgosto pela vaca-loira. Hahahaha!

Então, pode invadir a minha vida, haha, sem problemas.
Estou mudando pra Petrópolis porque aqui a faculdade é mais barata, a moradia também. Por enquanto estou na casa de uma amiga de ifância, mas pretendo morar sozinha daqui um tempo. Além de eu namorar um moço daqui, o que conta muito. Namorar à distância é muito difícil, e por ele, acho que vale a pena o esforço. Não estava muito feliz no Rio, e agora estou procurando meu bem-estar aqui :)

Beijão!

Maldito disse...

Tambem estávamos com saudade de ver você falar sozinha consigo mesmo,..rsrs

Bjs

Camila :) disse...

nossa que fofuuh e beem sinceroi esse post auahahua
gosteei ^^


http://imensidadx3.blogspot.com

Ana Paula Vieira disse...

eh menina, deixa td acontecer naturalmente...
leva a vida numa boa, uma hora td se resolve

sorte
bjxxx