... de todas as maneiras, memória da pele!

29 julho, 2008

' Hoje é feriado aqui na minha cidade, entao ontem consegui curtir um cadinho... Sai com minhas primas, vi grandes amigos, dancei a noite toda e o melhor da festa toda foi que fiquei menstruada, comemoração na certa. Nossa nunca fiquei tão tão feliz com esse acontecido, mas de qualquer forma eu vou fazer o Beta amanhã, me bateu coragem...
Acho que isso tudo me fez bem, to sendo mais eu mesmo com o Ricardo também, no inicio eu tava tentando ser um pouco mais branda, bem piegas, agora não, to sendo com ele o que eu sou com todo mundo, falo o que eu penso quando acho que tenho que falar, faço o que me dá vontade sem ter medo do que pode vir pela frente e quero msm que isso tudo vá sendo assim por um bom tempo.
A Tinha, uma grande amiga minha que conheci a 4 anos atrás na sala de bate papo do Terra sobre religiões, ta vindo pra cá semana que vem... quem diria, foram umas 10 pessoas que se conheceram na epoca e hoje todos são frequentadores da minha casa e eu da casa deles ,criamos um vinculo que parece que nos conhecemos a bem mais de 4 anos... muito legal isso...
Quinta é a inaugura da Canteen Hall, anciosaaaaa a beça.
Como diria meu grande mestre João Francisco dos Santos vulgo Madame Satã: _ "eu não mais nada na vida, eu espero que quero Deus me ajude, ilumine meu anjo da guarda com a proteção dos meus velhos que são Benedito e meu Pai Francisco...em primeiro lugar Oxalá, meu pai, em segundo lugar meus velhos, meus Exus, Maria Arrepiada e Rosa Sapucaia... espero que eles me defendam de tudo o quanto foi perseguição dos meus inimigos...espero que eu possa terminar os meus dias de vida em paz e ter bastante calma”.( madame satã em entrevista para o jornal Pasquim - 1971)

d-.-b " vai cai no samba cai
e o samba vai até de manhã.
saravá menina guerreira
que filha de Ogun com Iansã"

(joão nogueira - mineira - homenagem a clara nunes)

4 comentários:

Ivi Derzi disse...

Viu, era a ansiedade mesmo, altera até no nosso mais natural, nessas horas que podemos ver o quanto menstruar é bom, hahaha! Fico feliz por você!

Beijo ;*

Ana Satore disse...

SOMOS TODOS ESCRITORES NÉ,
TO PENSANDO SIM EM ESCREVER 1 LIVRO
QUANDO MINHAS POESIAS TIVERM MAIS MADURAS.
VALEU .

BJOSSSSSSSSSSSSSSS.

Ana Paula Vieira disse...

viva la vida!
seja sempre vc msma
assim td vai dar certo
bjs
=D

Alguém disse...

Ahh você me linkouuu !!!!
:D


Linda flor !


Bom ... seja sempre você mesma !
Independente de qualquer coisa ...
Seja feliz ;)


Beijos
Boa Semana!