... de todas as maneiras, memória da pele!

09 julho, 2008

' Tem dias que eu não escrevo aqui.
Hoje comprei o Pequeno Príncipe pro Miller, tinha que ver a cara que ele fez, presente é presente né, mas quando viu que era um livro, tadinho do meu irmão, acho que ele preferia mil vezes um pacote de jujuba do que o clássico que estava nas suas mãos. Hoje também é niver da Maria, fomos no Habib's eu, ela e a Carlinha, depois viemos pra casa... Saudades do Ricardo... nos falamos no tel hoje e sei lá...tá tudo confuso aqui dentro, as vezes eu quero muito muito tudo que ele pode me dar, ou que pelo menos eu acredito que possa dar, mas as vezes me perco dentro de mim mesmo e vejo que nada disso valeria a pena, eu nunca me liguei tanto para essas coisas sentimentalista e seus afins, agora me preocupa tanto o fato de me apegar e me dar por completo a o que ontem eu tinha certeza que era tao seguro pra mim e hoje é quase que um desconhecido.
No domingo acordei com uma mensagem dele e me senti uma idiota, minhas pernas tremiam, eu fiquei nervosa e parecia que aquilo era o topo do mundo, a mega senna era minha, que coisa mais sem explicaçao gente, que sensaçao mas ridicula, mas enfim...me senti assim e na boa como me sinto mal quando lembro que eu to cada dia pior com relaçao a isso, mas ai eu te pergunto, quem sabe a formula pra isso acabar?! Porque eu meu caro não sei te dizer.
Ando empolgada com as coisas da faculdade e querendo cada vez mais me impenhar nos negocios de mamãe e isso eu uso como refúgio do que eu tenho sentido aqui dentro, sair com Julia e ver cada passo que ela dá também me faz um bem enorme... tirando minha afilhada e o flamengo, nada mais nessa minha vida me faz sentido...vou te contar.
Sábado tive na festinha do Enrico, o muleque é "meu filho" la na roça, e ver a Gani quase chorando dizendo sentir minha falta me fez um bem e um mal ao mesmo tempo, outro coisa que eu quero muito e ao mesmo tempo não quero... voltar pra roça... ai que pessoa mais incostante que eu sou, credo.
Hoje ta complicado, nem eu sei mais o que eu to falando aqui. Encomendei também meu livro sobre Mata Hari... não vejo a hora de chegar. \o/ to quase terminando de ler Paixão Pagu... acho que esses livros nao tem me feito bem rsrs...Ontem também tava lendo sobre I-Doser, e até agora nao entendi o que que é, baixei umas músicas com nomes estranhos, cada um relacionada a um nome de um intorpecente sei la...estranho...a batida é legalzinha...eu gosto desse "eletronicozinho", enfim.
Jurava que hoje eu veria meu coração, mas em algum outro lugar da cidade ele está e não veio ao meu encontro.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Mendes disse...

Oi! Muito obrigada pelo comentário em meu blog e, respondendo, sou eu sim quem escreve lá! :D Li o teu também e gostei do jeito espontâneo das tuas confissões... Em algumas passagens eu "me encontrei" por aqui... Beijos!

[o mesmo comentário, mas no outro eu tinha esquecido de entrar com o login e não sei como apareceu "jessika"]

Ivi Derzi disse...

Vi uma visita do perfil do seu blog no meu orkut. Gosto da sua maneira de escrever. A simplicidade me faz identificar o que muitos textos meus faltam, a realidade, uma vida mesmo, sem palavras difíceis mascarando sentimentos :)

Beijo ;*