... de todas as maneiras, memória da pele!

10 julho, 2008

' Acordei hoje com uma preguiça mor, não queria sair da cama de jeito nenhum, e depois que eu comprei uma máscara de dormir minha depressõ pós sono piorou. Os negocios de mamae estao indo bem, hoje fechamos as ultimas coisas que faltavam, que joia, fico feliz por ela e por ela, meu mundo é diferente disso tudo que eu to encarando, mas vou fazer de tudo pra fazer diferente pra ela. Minhas modelagens estão cortadas e eu ainda nao consegui costura-las, não vou desistir do meu sonho, tenho certeza que é ele que vai me tirar daqui quando eu menos esperar, e principalmente me tirar a dor que tem entrado no meu peito todas as manhas quando acordo e olho no celular e vejo que o Ricardo nao deu nenhum sinal de vida, coisa mais incostante é o amor e tão novo pra mim. Hoje vi o filme " A lista de Schindler" de Spielberg, e que filme, vale a pena ver e pensar em tudo que a gente vive, e como temos nas mãos da gente total liberdade e segurança de fazer a diferença, seja dentro ou fora de você...quem salva uma vida, salva o mundo.
Mamãe hoje também depois de umas brincadeirinhas na casa da Maria acabou sabendo do Ricardo, ela é sempre a ultima a saber das minhas tretas rs, a nossa relaçao até que tem estado melhor, antigamente ela era meu general e se eu nao seguisse cada regra de acordo com o que ela falava eu era punida, praticamente vivia numa ditadura militar rs.
Minha cabeça ta vazia hoje, sem muito o que falar...saudades da Júlia, preciso desesperadamente sentir o amor de quem realmente me ama, sem ter dúvidas de que amanha esse alguém poderá sumir.
Ah, Ivi e Jéssica...Obrigada pelos coments!

" e se vc quiser pode chegar"

7 comentários:

O Vaso disse...

Então, estou chegando... Tudo bom? A Lista de Schindler, um filme fantástico, que nos mostra que a vida é muito mais do que vemos... Quanto ao amor... É sempre um assunto complicado, acho que devemos amar quando podemos amar, sem pensar no depois, seja frente a frente, seja na internet, o sentimento nada mais é que algo que nos impulsiona ao dia seguinte, quanto aos seus sonhos... continue sempre e não desista, é melhor pensar que tentou do que nunca ter tentado, e nunca deixe ninguém dizer o que vc é, pois na verdade, a única pessoa que sabe é vc e mais ninguém, seja forte, olhe para frente e siga sempre em frente. Obrigado pela visita no meu blog e pelo coments, achei um texto meio complicado, mas divertido de escrevê-lo. Felicidades e siga em frente

Diogo disse...

aah que bom *-*
mais umb logueira (y)....

Ahh nao desista dos seu sonhes mesmo nao! È de nossos sonhos e desejos que é feito nosso futuro, ne verdade?

Me conta mais sobre esse filme: A lista de Schindler, eu ainda nao ouvi falar sobre ele...

Aqui em casa é a mesma coisa... sempre minha mae é a ultima a saber das coisas da minha irma (auhahuauaha), mas hj em dia ela sempre conta as coisas, afinal minha mae disse que quer minha irma como uma amiga, e nao apenas como filha.

Aah achei lindo isso: "preciso desesperadamente sentir o amor de quem realmente me ama, sem ter dúvidas de que amanha esse alguém poderá sumir."
essa frase demonstra o que eu sinto, e o que eu passo atualmente...

(enfim)

Bejaao, e nao desaparece nao, que aparentemente tu parece ser bem legal... (e é de pessoas assim que eeu to precisando...)

Beto Uchôa disse...

Oi moça tudo bem, obrigado pelo comentario no meu blog, fui eu quem escrevi sim, na verdade ali tem muita coisa que falta no mundo em geral neh, nao apenas em mim.

Muito legal teu blog tb, adoro filmes sobre a guerra e A Lista de Schindler é um otimo filme mesmo.

Bjs

Fernanda H.A. disse...

Aah valeu pela visiita!
Sinceramente adorei a forma como voce escreve, mesmo que os escritos não contem a maior felicidade você consegue transmitir certa paz!
ótimo!
bjs

Anônimo disse...

Oiaaa vc escrevee super beemn
ameeei :)

meu blog eh:
www.imensidadx3.blogspot.com



;*

Anônimo disse...

heeh
adoro escreveer sobre oq sintoo
axoo q iso sei fazer muito bem
xd vc escrevee muito beem hein amore/
back?

Ninguém disse...

hahahah
imagina, amiga... pode invadir sempre que quiser. =)

pai de santo?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pai-de-santo
=)

beijo