... de todas as maneiras, memória da pele!

12 julho, 2008

' Sabe aquele dia que você não faz absolutamente nada... foi o meu hoje.
Acordei tarde e nada fiz, fiz nada...rsrsrs...São 04:44 da manhã, eu acabei de chegar da casa da Maria...estavamos vendo Click...o filme ótimo, com uma mensagem muito boa, me fez pensar muito na minha ambição saudavel por uma grande carreira. Eu sempre quis muito muito ser bem sucedida naquilo que eu escolhi para mim e acredito que um dia serei e terei total felicidade no campo profissional, até porque no amor, tsci tsci tsci, é catastrofico...derotas atras de derotas.
Hoje eu tava recordando com o Lucian, sobre o "meu grande pequeno amor", o Romarinho.
Nos conhecemos numa gincana daqui da minha cidade que visa ajudar entidades filantropicas, muito bom o projeto, só que hoje em dia já nao tem os mesmo valores que na epoca que a gente participava. O Romarinho sempre foi super gente boa e a gente sempre se pareceu muito em algumas atitudes, começamos a ficar depois de ele gostar de mim a anos afins. Ele sempre pensava muito muito além do que ele vivia, é filho unico e tinha uma necessidade enorme de construir a sua propria familia, na epoca eu acha isso uó, mas com o tempo eu me adaptei, tá bom que não foi assim a melhor adptação, mas eu comecei a gostar da ideia. A gente fazia planos, pensava em mil coisas, ele era super carinhoso comigo, eu sempre com o pé atras e ele um pouco também, na epoca ambos tinhamos saido de um relacionamento fracassadoe cheio de magoas, mas ainda assim ele tentava da melhor maneira possivel me fazer feliz e tapas o burraco do que tinha o acontecido no passado, mas nem tudo era perfeito, o Romarinho tinha um defeito que as vezes me tirava do serio, uma mania de perseguição, acreditava pouco em pessoas, era sistemático, perfeccionista e eu sempre fui muito povão, apesar de querer muito ter um futuro brilhante nunca gostei de me aborrecer com nada, se me deve algum tipo de aborrecimento eu achava melhor nem fazer, me preocupava pouco com detalhes pequenos e de 100% dos meu amigos, digamos que 70% eram homens e msm ele conhecendo TODOS, ele não gostava muito dos meninos me cercando, mas eu nem ligava, eram meus amigos e dele tambem ora... mas ele sempre gostou muito de mim, me apoiava em tudo que eu fazia msm nao concordando, fazia planos de casar cgm e termos um filho, mas eu nao quis nada disso, joguei tudo fora, numa infeliz buscar por liberdade, vida propria, egocentrismo. Ficamos em ida e vindas e o amor desgastou mas até hoje nos procuramos quando precisamos e por mais que a gente se esnobe, a gente sabe que pode contar um com o outro, foi tudo muito forte entre a gente... Não acho que tenha sido meu primeiro grande amor pq ele nao mudou meus pensamentos, minhas atitudes, eu continuei sendo o que eu era e pouco me importava, meus principios eram os mesmo e ele me cobrava mil coisas que eu nao era e sabia que nunca ia ser e nem fazia questao de tentar ser... Mas ele me marcou muito, custumo dizer que ele foi o meu Ultimo Romance. Hoje posso dizer que sendo como meu homem ou como meu grande amigo, ele me faz falta de alguma maneira e que quando falo dele sempre falo com muita saudade. Enfim...
Hoje a Maria comentou comigo que o Ricardo disse a ela que trazia a tal loira na casa dela pra ela conhecer... Que odiooOOo heim... Falei para ela," espero q ele nao traga e se trouxer, que voce nao a receba"... É muita cara de pau...Eu fenho certeza que a Maria não faria isso comigo, nisso acredito piamente. Minha cabeça bagunçou de vez com isso tudo...Sinceramente, tenho 3 projetos para terminar, um para entregar dia 31 agora e os outros até o final do ano, ou seja, quero me dedicar ao maximo a isso, se o Ricardo vai ficar com A ou B, nao quero mas saber ...mas espero e desejo muito muito que ele nao me faça mais juras de amor como ele faz. Passei pelo Ultimo Romance e agora pretendo me sair bem de Um Par, mesmo com o coração ardendo por dentro... O que eu sei é que com isso tudo, cada vez mais aprendo a me apegar a bossa nova e as tarde de samba, me trazem muito mais prazer e nunca me omitem suas verdades.
- Obrigada a todos que comentaram aqui. Fico muito feliz quando leio cada comentário de vocês que de alguma forma, de alguma maneira me ajuda de algum jeito!


d-.-b "a vida é uma escola de samba
onde o coração faz a cadencia.
se a emoção vai bem e a evolução também,
o desfile é nota 100, sem reclamações.
mas
se a porta bandeira não dança com gosto,
se o mestre sala vai pro lado oposto,
se depois da corda não vem a caçamba,
não existe enredo pra fazer um samba de amor.
se a parceria um dia descamba
não existe jeito pra fazer um samba de amor"

(arlindo cruz - samba de amor)

6 comentários:

Beto Uchôa disse...

Dias e mais dias, mas as vezes é bom ter um dia para nao fazer nada, na verdade acabamos fazendo algo, colocando as coisas nos lugares e valorizando nos mesmo nao é ?

Um otimo sabado para vc tb flor.
Bjsssssss

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Fiko impressionada com sua forma de expor suas ideias, amo visitar seu blog.

Bom Final de Semana

bjOs

Pedro BV disse...

Obrigado pela visita, que bom que gostou. São minhas poesias e montagens.

Espero que a felicidade seja o seu sucesso.

Anônimo disse...

post grandeee
lii metadee auhauhah
:)
doreeei
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Ana Paula Vieira disse...

olá
passando aki por seu blog, gostei do seu texto, ele me fez lembrar do meu primeiro namorado, soh q eramos o contrario d vc e do seu ex, eu exigia e ele num mudava, rs
aprendi mto com ele e soh ficaram as boas lembranças

gostei daki
volto mais vezes
Bjs
=D

Ana Paula Vieira disse...

oie!
t add lah no msn e no meu orkut
bjs
=D