... de todas as maneiras, memória da pele!

13 julho, 2008

' É hoje o dia da tal festa. Por uns instantes eu pensei em não ir, mas acordei tão bem que não valeria a pena deixar de ir na festa so pelo fato de talvez encontrar o Ricardo com a vaca loira. Dane-se.
Hoje o Mengão joga e se eu tiver uma frustração na festa, desejo muito que o meu amor incondicional cubra ela com uma vitória. Não fiz nada no sábado, so fiquei em casa jogando conversa fora com o Romarinho até altas da matina e como sempre a gente se arranha e acaba quase que brigando, tudo por causa de uma outra festa que ainda tem mais de uma mes pra acontecer...mo viagem.
Estive vendo o trailler do filme de Zuzu Angel e lembrei do caso de Daniel Duque, sabe aquele que morreu saindo da Baro? A Baroneti que é uma boate que eu particularmente adoro, aqui do Rio. Entao... as histórias nao tem nada a haver, quer dizer, até tem, duas mães querendo saber da morte dos seus filhos, quem os matou. As vezes eu viajo vendo essas coisas eu ficou pensando em quando a Julia tiver maior como ela se saira nesse mundo... Espero que menos perdida que eu, claro.
Hoje eu só quero ser "Homem da gravata florida", de Jorge Ben, ou pelo menos ter a gravata florida... sendo um relatório de harmonia e de coisas belas.

- Obrigada aos que comentam aqui.
Bom domingo!


d-.-b " qualquer homem feio,
vira príncipe, simpático, simpático, simpático.
porque... com aquela gravata
ele é esperado e bem chegado,
é adorado em qualquer lugar.
por onde ele passa nascem flores e amores,
com uma gravata florida singela,
como essa, linda de viver..."

(jorge ben jor - o homem da gravata florida)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb quero essa gravata!
Enfim, boa domingueira.
Meu Vascão ganhando ;)

AmoVc!

Ana Paula Vieira disse...

ah menina vai na festa sim e se diverte, mostra pra vaca loira q vc eh melhor q ela
=D
e quem eh julia?

Mil bjs
=D

Ivi Derzi disse...

Já me disseram que eles se apaixonam pelas loiras, mas é com as morenas que eles casam ;) Hehehe!

Beijo ;*

Querido Diário Otário disse...

Vai á festa, vai se divertir!
Melhor do que ficar em casa e se arrepender de não ter ido depois xD'
Beeijos'