... de todas as maneiras, memória da pele!

11 julho, 2008

' Hoje eu tô feliz por dentro, mesmo com o coração as vezes doendo pela dor da saudade, hoje eu tô feliz. Sabe aqueles dias que vc se sente útil sem ter feito nada demais?! Pois é, to me sentindo assim hoje... Hoje também o Ricardo me respondeu um dos mil emails que eu mandei para ele, aff...seco...
num email que dizia: "tantas saudades de você e tantas dúvidas aqui dentro de mim. sinto por d+ sua falta.amo vc" e trechos da música de wilson simoninha - mais um lamento, tive de resposta: "oi meu anjo desculpa sem tempo pra responder meus e-mail mais ae vou aparecer...bjsss" , achei tão tão sem sal, mas sinceramente prefiro acreditar que ele vai aparecer e que ele realmente ta sem tempo. É tão mais facil enganar a mim mesmo do que aceitar a verdade, tenho a sensaçao de que ele tem ido embora aos poucos de perto de mim, e que a cada dia que passa ele ta mais e mais proximo a tal loira, poxa vida, por que as coisas tem que ser assim?! pq a gente se perdeu? aonde eu errei? aonde nos perdemos?
Hoje a Maria me disse, cuidado pra voce nao perde-lo, mas como perder aquilo que eu talvez nem nunca tenha tido, ou que eu pelo menos nem sei como ter " de volta".
Pelo menos pessoas que eu nao falava a quase 6 meses apareceram... tava morrendo de saudade dos meus amigos argentinos, a laurita e o edgardo, as vezes eu nao entendo meia palavra que ele falam, mas a gente se entende num portunhol engraçado, e eu o Lucian iremos passar o reveillon desse ao lá., o peso ta barato 1 real vale 3 pesos, entao dá pra curtir com "pouca" grana.
Os dias estao passando a inaguraçao da Canteen Hall ta chegando, mamae ta que nao dorme e eu to tranquila, só ansiosa um pouco, mas isso é natural...Amanha, talvez eu vá dormir com a Júlia, minha paixãozinha, aonde eu consigo um caminho para poder repousar o meu amor.
Ando querendo ouvir uma bossa nova, entrar em umas das livrarias da Lagoa, tomar um chá verde e ficar olhando a vista sem ninguém falar nada comigo, respirar um ar limpo pra purificar a alma e o espirito, descobrir dentro de mim todas as dúvidas que por hoje eu nao sinto.
Que o dia de hoje se repita muitas vezes, que essa sensaçao de alegria que me toma como o efeito de uma neosaldina para dor de cabeça não acabe nunca, e que cada esperança guardada dentro de mim hoje, amanha possa se torna uma possivel realidade.
Aos queridos que comentaram aqui, meus muito obrigada.
Fiquei muito feliz em encontrar dentro de cada blog um pouquinho de mim, cada um de uma maneira e espero que eu possa fazer com que vocês se encontrem aqui tbm.





d-.-b
" você chegou aonde eu quiz, advinhou o que eu sou...
me torturou, me fez feliz.
nem sempre bem, nem sempre mal...
histórias complicadas."
(projeto artista reunidos - histórias complicadas)


7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, bem? Espero que sim... Obrigado pelos coments, me senti super feliz por ele... sério que comentou? eu pedi para vc me mandar um email, deixei ele la no seu orkut... quanto ao seu post, legal vc estar bem, agora, quanto ao amor, sempre é um assunto delicado, mas paciência, as coisas sempre voltam para seu lugar, agora, tenha calma, tudo no final da certo, vivemos a era cibernética, o mundo hj em dia é interligado por uma confusões de fios que se cruzam, quem sabe num desses não está um novo grande amor :) abs

Maldito disse...

è complicado comentar sobre esse tipo de post
Mas adorei a sua maneira de escrever,...
Inté!

Jéssica Mendes disse...

As coisas do coração! Complicadas, não é?

Sabe uma música de Zeca Baleiro chamada "Telegrama"? Lembrei dela ao ler teu post!

Letra da música: http://vagalume.uol.com.br/zeca-baleiro/telegrama.html

Acho que é justamente por ser tão complicado que praticamente não tenho poemas de amor... Abraço!

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Liindinha confesso que me emocionei ao ler essa postagem sua.

A vida é assim mesmo... É complicado amar alguém e esse alguém as vezes fica brincando com nossos sentimentos!!

Opinião: Se vc ama ele realmente não desista continue lutando.

BjOs kerida

Anônimo disse...

quee lindooooo

posteei hojee \o
by:
w³.imensidadx3.blogspot.com

Thamara Duvivier disse...

ooi (:

aaah, essa sensação de útil é boa mesmo ! hehehe... sinto-me assim hooje !

Qto ao s2... complicado mesmoo !
Só o tempo pra responder aos assuntos do coração...

Adorei aqui !

Vou linkar ok ?
Fde beijo ;*

Querido Diário Otário disse...

Oii (:'
ah invasão que nada; obrigada pelo comentário.
vim retribuir a visita ^^'
beijos e mamonas okaoakoak '