... de todas as maneiras, memória da pele!

16 julho, 2008

' Passei o dia hoje na casa da Mada (http://osinvernosdemadalena.blogspot.com/), niver dela né, e não encontrar minha flor de lis negra no dia dela é quase que um pecado capital...
Acabei não saindo com o Marquinhos, não estava com clima pra isso sabe, enfim...
Amanhã pretendo ir na casa da Dinda, quero ve-la e ver a Júlia...
Sabe desde que a Júlia nasceu meus sentimentos mudaram em muitas coisas, é nela que eu repouso o meu amor... costumo cantar pra ela "em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor", música do los hermanos que eu amo, fingir na hora de rir. A Júlia mexe com meus sentimentos de um jeito diferente, tenho medo dela quando crescer nao sentir orgulho de mim, ficar "distante", se perder de mim... Quero que o amanhã dela tenho tudo que ela possa desejar, o amor mais lindo que eu já senti na minha vida, meu amor incondicional...Quando eu sofri distimia e depressão maior só saia do meu quarto quando ela vinha aqui, era incrível sentir o amor dela, me passava uma energia ótima, e é incrivel como eu sempre me emociono quando falo dessa fase da minha vida. Quando tô com a cabeça atormentada, procuro ve-la, abraça-la, sentir o amor que só ela sabe me dar, ouvir os gritinhos dela quando me vê chegar...minha bateria carrega na hora. Ela é minha vida, o melhor presente que Deus e minha cumadre poderiam me dar, não imaginavam o bem que estavam me fazendo quando me presentiaram com a Júlia.
Eu não tenho passado muito bem de saúde, tenho sentido umas coisas estranhas, mas amanhã vou resolver logo isso... Odeio ir a médico ou coisa do tipo, mas vai ser necessário...Não tenho escolha, ficar como estou não pode.
Até agora não sei se vou a festa do Ricardo sábado, se mando o email pra ele... Hoje senti a falta dele, mas não como antes, as vezes acho que estou querendo o Ricardo como propriedade minha, mas como eu não sei o significado de amor, sentido na pela, carne crua, talvez esteja confundido, não sei... E também sábado é a festa do niver de Dindo, entao é uma boa desculpa pra não ir, caso eu resolva não ir, mas eu sei que não tenho pra onde correr, na sexta é a feijoada na casa da Maria, dia real do niver do Ricardo, e eles são amigos confidentes, duvido que ele nao venha, também isso não importa agora....
Os dias estão passando lento lento e nesses dias frios eu não te vejo por entre as neblinas.

d-.-b " coisa mais bonita é você assim
justinho você
e eu fico um pouco triste
um pouco sem saber,
se é tão lindo o amor
que eu tenho por você..."

(vinicius de moraes - coisa mais bonita)

4 comentários:

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Legal sua programação...

BjOs

Anônimo disse...

doreei a ultimaa frasee :))

http://imensidadex3.blogspot.com

Ana Paula Vieira disse...

no fim d semana num importa aonde vá, contanto q se divirta
e crianças são sempre crianças, elas são puras por isso tua afilhada t anima tanto

bjs
=D

Diogo disse...

nossa quantas festas...
E criança é td de bom... Eu tb sou padrinho...
sou padrinho da filha da minha prima, e minha irma é a madrinha...ela escolheu agente, pq fomos nos que acompanhamos toda a gravidez dela (afinal minha prima tava dormindo aqui em casa pq tava reformando o quarto da filha que ia nascer)... depois que nasceu, ela nem usou o quarto direito, pq ela foi morar com o esposo (que nao é pai da menina), enfim!

hj mesmo fomos a um parque de diversoes daqui de PE! minha afilhada se divertiu muito... me sinto bem ao estar com ela, e sinto que minha irma tb se sente, nossos sentimentos sao tao sinceros... espero que ela saiba dar valor a isso qnd crescer (ela tem 3 anos)... ate pq a vó dela (paterna) é muito endinheirada, e tudo que se resolve com dinheiro, a avó dela resolve... tenho medo que ela peça pra ir morar com a avó, e o pai (ja q todo fds ela vai pra lá), pra tu ter uma ideia, so na festa de 2 anos da menina, a avó dela gastou cerca de 18.000! na festa tinha TUDO...

aah, melhoras pra vc ta!

bejao
:*