... de todas as maneiras, memória da pele!

14 julho, 2008

' Acabei de chegar em casa...
Tomei um remedinho e to com o estomago enjoadão, meio tonta também, pretendo dormir cedo hoje.
Encontrei a Mada hoje na rua, como eu precisava ouvir todas as palavras que eu odeio ouvir de verdade que ela sempre tem pra me falar e dessa vez ela foi um pouco pior, me chamou de velha, chata e disse: "Para você é um ser humano normal, tem que sofrer de amor e se ele nao for seu paciencia". (quase isso que ela disse) Odeio ter que concordar mas ela tem ração e também odiei o final da frase, ¬¬.
Ligamos pro Ricardo como se fosse um teste, liga e ve se ele atende e fala qualquer besteira e como eu disse a Mada, ele nao atendeu e muito menos retornou, preciso muito muito que ele nao me atenda nunca e tb nunca me retorne, assim eu o tiro da minha cabeça, pelo menos eu acho né. Existem as mulheres de malandro, vai que eu sou uma dessas e não sei... A Mada me deu a ideia de abrir o jogo, que seja por email, mas falar o que eu to sentindo...e eu to com isso certo na cabeça, vamos acabar logo com isso, o minimo que pode acontecer ele nao responder meu email e eu ficar com cara de tacho...to no lucro ainda.
Pra melhorar a coisa, o Romarinho me chama pra sair amanha, na verdade ele ja tinha me chamado e eu nao quis ir, entao eu resolvi reformular o convite e ficando ainda pior do que esta ele resolve aceitar a ir..gosto de conversar com ele mesmo que seja pra discutir, e msm a gente se pegue aos gritos as vezes, sinto que a gente se gosta, a nossa maneira, mas nos gostamos...ficou uma amizade esquisita, mas ficou a amizade pelo menos.
Queria ter ido ao teatro hoje, mas acabou que no meio do caminho prefirimos parar na praça de alimentação do Plaza e tomar umas brejas, e foi otimo que eu descobri que o limite do meu cartão de creditos é maior...uhulll minha felicidade do dia...mamae querendo me enrolar com 100 conto é molé... valeu a pena!Comprei uns arquinhos de cabelo, um anticoncepcional, a joia do piercing de Maria, tomamos as brejas e o meu vazio não ficou preenchido com nada disso, queria apenas o telefonema de volta, nada mais.
Pra falar a verdade só quero que o meu puritanismo vá embora e que eu possa amanha acordar aos braços seus.

d-.-b " hey me diz, porque eu ja não sei quem sou,
nem me lembra mais do que passou,
vou correr atras do que me restou.
de fé, quero o que é bom pra mim,
não é bom me iludir
o meu coração já não quer mais sofrer...
de amar em vão, cansei, cansei.."

(negra li - amar em vão)



5 comentários:

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Sei que é dificil, + lute, se vc realmente o ama não desista, pois Nem sempre conseguimos o que queremos na primeira tentativa, porém se desistirmos, jamais chegaremos ao que buscamos, por isso me defino em uma palavra: PERSISTENTE...

bjOs

Anônimo disse...

postaa hojee amoree
\o
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Ana Paula Vieira disse...

sei exatamente pelo q vc tah passando, rs, afinal quem eh q nunka passou por isso, ams eu t flo, abre o jogo com ele, por e-mail msm, pelo menos vc num corre o risco d ouvir um não bem redondo

bjs
=D

Thamara Duvivier disse...

Abre o jogo !
É o melhor a fazer linda \:
Coraaaaaagem !
Pelo menos uma noticia boa então... o cartão de crédito ! \o/
huahuaha !
adoro aqui ! ;*
beijão

Fernanda H.A. disse...

aah coragem de acompanha, mas ela deve estar um pouco timida dentro de voce (:
ja te faaalei que adoro aqui né?!
Te linquei :*
Bjs