... de todas as maneiras, memória da pele!

17 julho, 2008

' Meu irmão chega hoje do embarque...uhulll... Sinto muita falta do Zé quando não está em casa e os 15 dias que ele passa na Millenium parece que são 15 anos... Ele não é meu irmao de sangue mas entrou na minha vida a sei la quantos anos atras, passou por todas as minhas fases, as boas, as ruins, as mais ou menos. Minha mãe tem o Zé como filho mais velho dela, meus avôs tem um carinho enorme por ele, desde sempre acompanhamos a vida dele, faz mais parte da família do que muito parente que a gente tem... Ele ja mora aqui em casa, são poucos os dias que vai pra casa do pai dele, portanto quando dizem que ele nao é meu irmao, eu quase mato a pessoa e vai dizer pra minha mae que ele nao é filho dela vai... Somos irmãos porque Deus quis assim, nos colocou um no caminho do outro.Com ele em casa talvez eu me anime de ir no niver de Ricardo, ele ja ta falando desse niver desde que embarcou:" Bola Preta (só me chama assim ou de Trakinas o.O), avisa ao meu cunhado (cunhado, meu irmao as vezes viaja) pra me esperar a chegar em casa heim, so beber quando eu chegar!", os dois juntos só fazem vergonha. Uma vez fomos a uma festa que o Ricardo bebeu horrores, na hora de ir embora até a bunda ele mostrou, e meu irmao não faz diferente, em uma das nossas idas ao back ele doidão cismou que tinha que tirar a roupa, botu o pinto pra fora la dentro e foi a cena mais horrorasa e engraçada que eu ja vi na minha vida... eles se combinam e gostam um do outro... dois alienados...rs
Não fui ao médico, nao fui a casa de Dinda, não vi a Júlia, não fiz nada nada nada... Um sono mor me acompanhando, uma preguiça horrorosa de sair de dentro do quarto, aff.. Sem saco pra porra nenhuma com tanta coisa pra fazer...eu só quero dormir mas nada, a única coisa que eu fiz hoje foi o brownei pro petti gatto e ficou muito bom.
Amanha é a festinha do meu irmao menor o Miller, vamos todos nós, evento de família. Dia de ir ao salão fazer cabelo, unha etc etc, aproveitar a caridade de mamãe e descolar um dindin pra passar o final de semana. Eu e o Miller vivemos em pé de gerra, era só eu quando ele nasceu, eu só tinha 13 anos e me sentia ameaçada por ele, as vezes sinto que até hoje tenho essa sensação e choro todas as vezes que me sinto assim, mas ele tadinho me passa tanto amor, que seria muita canalisse minha não amar meu irmao igual ou mais do que ele me ama.
Os dias passam e você ainda está aqui.

d-.-b " santa clara clareou
e aqui quando chegar vai clarear"

(jorge ben - santa clara)

.beijo.me.liga.no.meu.nokia.7373.rosa
.

2 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

nossa q bom q vc gosta do seu irmão tanto assim, eh bom qdo agente vê uma pessoa tao especial na sua vida
=D

bjs

Vini Manfio disse...

gostei do texto

vi uma sinceridade ao falar dos irmãos...
isso é bom...
adicionei a minha lista o teu blog


até