... de todas as maneiras, memória da pele!

18 julho, 2008

' Nossaaaaaaaaaaa...
São exatamente 00:59.
Eu tava na casa da Maria, fui levar o petti gatto pra ela comer e ver Dolores Duran na Globo...Quando foi 00:00, ela ligou pro Ricardo pra desejar parabéns, e ele disse: _ Posso ir ai!?
Juravamos que ele tava gastando, que nda em menos de 10 minutos ele chegou, meu coração nao aguenta de tanta felicidade, pode parecer besteira mas o primeiros minutos do primeiro niver que passamos juntos como homem e mulher eu estive do lado, não sei nem o que eu to sentindo agora, acho que nem vou conseguir durmir, meu coração ainda ta acelerado, meu olhos ainda estao cheios de agua de alegria, ele me abraçou, me beijou e disse: _ Amanhã, melhor hj mais tarde sairemos pra comemorar meu niver, vou te ligar e marcamos. Esse dia tem que ser com você... E amanhã vamos a festa com o Edu, o Leo e a Maria, beber, rir, matar a saudade que cada vez mais aumenta todas as vezes que eu vejo ele... Só que passa pelo o que estou passando pode descrever a sensação que eu estou sentindo nesse momento, de alegria, furor, de amor... Minha foquinha de neopreme, meu coração, meu amorzão...um par!

d-.-b
" fazia dois dias que eu
não te via...parecia que eu te conhecia
a muito tempo e nessa altura eu nem
dormia mais direito com aquele desejo imenso
dentro do coração...
mas o simples fato de te ver de novo,
era tão desesperadamente necessario pra mim...
eu preciso te dizer o quanto você me faz feliz...
me dê sua mão e vamos sair por ai,
esquecer o que passou e vamos
sair por ai..."

(wilson simoninha - música romântica)

4 comentários:

Anônimo disse...

adoroo seus posts auhauhauha


vaai laah hojee? :)
http://imensidadx3.blogspot.com

Diogo disse...

aah que boniito *-*

E eu vi a Dolores Duran ontem na tv!
axei linda a historia dela...

Bejaao, e aproveita os momentos felizes (y)

Ana Paula Vieira disse...

ai q fofo!
amei o post d hj
isso ai menina, vá ser feliz
=D
bjs flor

Jéssica Mendes disse...

Você ganhou o selo de "Blog consciente", um selo que tem o intuito de parabenizar os blogs que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, enfim, que buscam o esclarecimento. Vá no meu último post e leia mais sobre o selo e o que deve fazer.

Abraço.