... de todas as maneiras, memória da pele!

21 julho, 2008

' Já fazem alguns dias que eu não venho aqui...To na casa de Dinda, vim ver a Júlia e passar uns dias com ela, amanhã etou indo viajar, ver os arcos e o centro histórico do Rio sempre me é muito bom quando as coisas estão confusas aqui dentro.
Sábado eu fui na festa do Ricardo, não queria ir, mas meu irmao me ligou e disse pra eu ir...A vaca loira tava lá, podemos dizer que uma pilastra e ela faziam o msm efeito, poderiam se chamar de amigas. Cheguei tarde no niver, já estava quase acabando, quando cheguei no portao da casa do Ricardo quem me atendeu foi meu irmao, e pra entrar foi complicado, pedi pro Zé esperar pra eu ter coragem de entrar, nunca mais vou esquecer as palavras do meu irmao naquela noite quando viu minhas lágrimas descerem pelo rosto: _ Nega, o que ta acontecendo com você?Nunca te vi chorar...Você é minha irmã, nós nunca choramos..Ele esta atras da porta, e a loira ta atras dele, entra, dá um tapinha nas costas dele e passa direto...ele ta tocando. Fiz exatamente o que o Zé me disse, tudo bem que isso depois me criou algum tipo de problema mas enfim, o Ricardo veio me dizendo que eu não fiz questao de ser "agradável", machuquei ele com somente o tapinha nas costas, que eu não quis ir nem conhecer os pais dele e etc etc... A vaca loira saiu poucos minutos depois que eu cheguei, me deu umas escaradas, vez umas caras e bocas pra mim, mas eu fiz que não vi, não preciso disso. Minha cara confesso não era a das melhores,e o Ricardo me perguntou algumas vezes, que cara é essa e talz...e as respostas eram as mesmas, só tenho essa...Ele também me disse: _Minha morena, a ultima coisa que eu quero é te machucar, não vai embora ficar ai comigo, mais tarde te levo... Eu na hora nao quis ficar, disse não sem pensar duas vezes, mas em casa pensei, putz poderia ter ficado. Enfim...aconteceram tantas coisas nesse fds que a minha cabeça ainda ta trabalhando cada uma delas, mas bom msm é ver a Júlia e dormir agarradinha com Dinda...
Ah, ganhei um selo de Blog Consciente, mas como não to em casa não vou posta-lo hoje...depois eu posto...de qualquer forma obrigada Jessica.

d-.-b " não deixa o nosso desejo virar poeira
um oceano de amor que não pode secar
minha paixão eu te juro é pra vida inteira
que você pode usar e abusar de amar"

(arlindo cruz - será que é amor)

5 comentários:

Fernanda H.A. disse...

odeio esse troço de chega em casa, e vê que a gente poderia ter agido diferente :X peena que nãão dá pra volta atrás néé?!
AAh, mas reelaxa o paagodãão qeu tuudo vai dar certo, eu tenho CERTEZA!
Vaaleu pela visita!
Bejãão!

Diogo disse...

aah tem que ser ne? hj em dia agente tem que se cuidar, se quiser arranjar alguem (apesar de que aparencia nao é tudo, mas ajuda)...


aaah é tao chato vc querer ter feito algo que nao fez :S
Eu tb ficava assim (e ainda fico) qnd nao faço algo que deveria ter feito, mas na maioria das vezes que acontece isso comigo, eu mim conformo, pq se aconteceu assim, é pq era pra acontecer assim ne? vai ver futuramente isso vai mostrar um lado positivo... e tb, eu acho que se aconteceu assim é pq Deus quis, e como Deus so quer o melhor pra nos... ne?

entao fica tranquila (!)

Bejaao :*

Alguém disse...

Oii !

Gostei do blog...

Ahh
Durma arrependida mais não durma na vontade !!!
Lembre-se sempre disso !!!



Beijosss

*Invejinha*
vaii na lapaaa *-*

amo aquele lugar !!

Vini Manfio disse...

não sei a situação toda
por isso não é fácil comentar
mas sei lá
o arrependimento é normal
porque as coisas sempre poderiam ter sido diferente
poderiam ter sido mudadas
mas não há aquele controle remoto para voltar no tempo né
e isso é bom
senão seria tudo tão certinho(mesmo que eu não tenha escrito isso)

Ana Paula Vieira disse...

ah, essas coisas acontecem fofa, mas tente pensar bem nas coisas e num se arrepender, vc eh melhor q essa vaca lloira
heheh
bjs
=D