... de todas as maneiras, memória da pele!

14 julho, 2008

' Nem sei por onde começar...
Só sei que preciso de um colo quentinho pra colocar minha cabeça, pedir cafuné e chorar...
não aguento mas essa sensação de me sentir perdida, to cansada de ter sempre que ser a forte, lembrando que isso foi imposição minha.
A festa tava otima... sair com a Maria, a Val e a Nay é sempre muito bom, elas são engraçadas e me fazem rir sempre... O Ricardo tava lá, quando chegamos eu não tinha o visto, ele me viu e foi direto falar comigo, eu tremi por dentro, sei lá se era alegria, se era medo, eu sei é que eu fui fria, na temperatura ambiente. No decorrer da festa ele deu umas criseszinhas de ciume com um amigo nosso, o Marquinhos e uma outra vez que me viu indo ao banheiro sozinha e nessa hora me pegou e me deu 3 beijos...Senti o Ricardo diferente, tenso... as coisas ja não são as mesma, não sei.
Sabado é a festa do niver dele, e eu não vou... quero me polpar de ter que estar la e ver o que talvez eu nao queria ver. Odeio me sentir fragilizada, eu nao sou assim, nunca fui...e hj me vejo na frente do meu computador chorando por um alguem que me confunde a cabeça.
Ando com vergonha de mim, me sentido suja, fazendo com a pobre coitada da vaca loira o que eu jamais gostaria que fizessem comigo... Mas essa droga me consome e eu não sei como fazer parar.
E a minha gravata colorida do ultimo post, aonde foi parar?!

d-.-b " o costume de nós, fica agarrado.
as lembraças e os cheiros dilacerados..
nossa bela história está no passado,
o amor que me tinhas era pouco e se acabou..."

(vanessa da mata - música)

10 comentários:

O Vaso disse...

Ola, tudo bom? Espero que sim... Não recebi seu msn... manda de novo? Quanto ao texto, muito interessante, mas vc precisa tomar cuidado para não acontecer como acontece com a loira... sua mente condena sua atitude, e isso é apenas um aviso do que pode vir pela frente... imagine como vc ficaria se estivesse apenas com ele? se cuida

Anônimo disse...

Não, o bolo foi de brincadeira que eu fiz, já te deixei um depo, irei te ligar daqui a pouco!
AmoVc!

Diogo disse...

Oii!
desculpa a demora... (no post de hj tem explicando tudo)!

fiquei tao feliz em ler teu coment...
tu és de uma sinceridade tao grande! o mundo precisa de pessoas assim!


eu to num momento exatamente parecido com o teu (so q meu caso n é com nenhum amor nao), é comigo mesmo, eu to perdido, é dificil explicar...
mas eu prefiro assim, por incrivel que pareça...
se nao for assim vai ser pior!

Mas melhora!
tudo um dia melhora, o que nos resta é ter paciencia, e dar tempo ao tempo.

Fernanda H.A. disse...

Isso é triste. É natural, só não é como a gente espera. Acontece como se fosse quase previsto. E a gente ainda quer um final feliz, e é por isso que vale a vida, pela no perssistência, resistência, ás vezes tomados pela inocência acabamos que nos deixar enganar. Talvez voce devesse ir a festa.
Adoro aqui!
Bjs.

Carolina Bonfim disse...

oi.....(retribuindo a visita)

nossa, curti o que escreveu...

engraçado ver q as situações que já passei inumeras vezes, e pensei serem fragilidade demais da minha parte....são vividas por outros...


mas sabe....como eu disse, passei algumas vezes por isso, então hj sei que muitos "Ricardos" aparecerão, e nem todos me trarão uma historia tão complicada....rs

só quero fazer uma perguntinha....todos esses nomes são reais?

d-.-b (adorei essa carinha...plagiei! rrssrs)

"Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais"

vanessa da mata



boa sorte!

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Menina não se preocupe isso não acontece só com vc, já passei varias vezes por isso... Sei que é dificil, fikamos sem saber como agir, falar, enfim... Num beco sem saida!
Mas deixa rolar... com o tempo isso vai passar, aguarde pra ver o que acontecera no final.

Lembre-se: A vida é cheia de surpresas... De uma hora p/ outra tudo pode mudar.

BjOs liinda

Maldito disse...

Acho que sei a posição que tu se encontra,...
MAs ser uma fortaleza já encaro como fado, inevitável,...
Admiro sua coragem em escrever isso,...
Bjs

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Kerida fiz uma mudança no nome do meu blog. Agora é esse:

—¤÷([♥ Eu SONHO com VOCÊ ♥])÷¤—

http://eusonhocomvoce.blogspot.com/

bjos

Anônimo disse...

olhaaa =/
tbm ando meeia depree
buaaa
maas semrpe espero algo melhor do diaa de amanha xd
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Querido Diário Otário disse...

Uau ;~
é meio difícil eu dizer que entendo se só quem sente pode entender-te nessas horas *-*
Como diria Forty Foot Echo: Tomorrow is one new day!

Te cuida ;*