... de todas as maneiras, memória da pele!

27 julho, 2008

' Ando sem tempo pra escrever aqui.
Mil coisas pra fazer e graças a Deus dando tudo certo, claro que nada na vida é 100% mas vai ficando uns 75%,80% não quero muito não, a perfeição deve ser muito chata, sem barreiras, enfim... Cheguei em casa agora, tava numa festinha de niver da filha de uma amiga minha, depois encontrei o Ricardo numa festa aqui perto de casa, tivemos uma pequena dr, mas nada muito longo, as vezes acho que ele ta correndo de mim, outras não. O Du tava com a gente la também e ficou me metendo umas letrinhas, me dando umas indiretas e o Ricardo meio que fez a fita sei que é brincadeira mas depois soltou:_ para Du,eu fico ciume, porra! Falando baixando, como quem não queria que ngm ouvissem e eu também fiz a fita, não ouvi.... As coisas com a gente tem tomado uma proporção que tem me consumido e eu cheguei a conclusão que a vaca loira é uma pobre coitada, que ele ta ai pra ela, pq todos os programas já foram marcados e nenhum inclui ela: Chiclete dia 29/7, Niteroi Folia dia 17/08, TereFantasy dia 13/09, nenhum inclui ela, todos iremos... o pq disso, eu não sei...
Eu to envolvida com as coisas da Canteen Hall Beaty Café, quase não tenho mais tempo pra pensar na gente, minha viagem com meu Dindo também me fez muito bem, eu tava com saudades de estar tao proxima a ele como estava naquele dia, hoje também estive na casa de Dinda, brinquei com a Julia a tarde toda, tirei o dia pra elas... Ah elas, que são meus lírios mais bonitos.
Ando preocupada comigo mesmo, tenho tido enjoos, uma ansiedade estranha, um sono mor... pra ser sincera ando preocupada achando que posso estar gravida, isso tem me consumido por uns dias, to a alguns com a menstruaçao atrasada, quando vejo uma mulher gravida me embrulha o estomago, nunca quis ter filho, nâo posso ter filho, minha taxa de fertilidade é mt baixa, seria muito azar... Também não contei pro Ricardo que to tento essas ziquiziras, não tive coragem te fazer o exame, quanto mais contar pro Ricardo...Uia...
Eu só quero que os meus sonhos saiam do papel e nenhum folha rabiscada acabe com a minha tinta.

6 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

affe, essa historia d estar gravida tem q ser resolvida o qto antes
hehe
se naum vc vai enlouquecer

besos
=D

Maldito disse...

POst corajoso

Ivi Derzi disse...

Que loucura você vive, descansar as vezes faz bem, tirar um tempo pra você, só você! ;) Preste atenção no seu corpo, as vezes esses sinais que ele está te dando não seja própriamente de uma gravidez, mas de que ele merece um descanso, o corpo fala...Mas por via das dúvidas, é melhor ver o que tá acontecendo né? Boa sorte!

Beijo, se cuida!

Pedro BV disse...

Cuidado com a ansiedade.
Beijo

Anônimo disse...

olhaa q locuraa sua vidaaa
eeu jah tinha ficado lcoaa acreditee
ee tdo tem um fiim e tdo se resolve
http://imensidadx3.blogspot.com

Thamara Duvivier disse...

Linda, voltei de férias e tem presentinho pra vc no meu blog :)

Meniina, toma coragem e faaz esse exame logo... Imagino como deve tá sua cabeça agoora.. oO
Complicado..
Coisas da vida.. \;


Volto a rotina normal do meu blog amanha e volto a passar aqui sempre tbm.. hehe

bjaaooo