... de todas as maneiras, memória da pele!

21 outubro, 2009

' Hoje eu acordei com uma saudade de você que não sei explicar, parecia que uma voz vinha me dizendo para te buscar de alguma maneira, mas ao mesmo tempo eu lembrava de que nada valeria a pena, então me calei.
Meu corpo tem buscado por você, necessita de você, quer você, não pelo prazer que você me dava, mas porque hoje, agora, sinto que você faz falta nos meus melhores e também nos piores dias. Por que as coisas tomam essa proporção eu não sei, eu jurava que tudo estava indo para outro lado, já me via com outras pessoas, sentindo outros sentimentos, mas nada disso faz sentido agora.
Pior do que isso é saber que não adiantaria nenhum movimento meu, tudo permaneceria igual, inexplicavelmente igual. Queria entender só um pouquinho do que acontece dentro de você, assim eu procuraria entender melhor o que vem acontecendo comigo: as ocilações confundem, confundem demais.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

as oscilações confundem demais

pois é
por isso nunca faço reflexões sentimentais nesses momentos de alta ou de baixa

sei lá

às vezes coisas são pensadas erroneamente só pela empolgação do alto ou a decepção do baixo

não sei se ficou bem claro o comentário, mas enfim...