... de todas as maneiras, memória da pele!

19 outubro, 2009

' É impressionante como o novo é maravilhoso.Ele tem o dom de te transportar para caminhos que te trazem total sensação de bem estar, de servir e ser.
Há algum tempo eu já me sentia pouco vista, não no sentido de ninguém me ver, digo no sentido de ser visto com olhos de desejo, por sua inteligência, alguma coisa nesse sentido...
Desde que ele se foi as coisas mudaram, claro que as perseguições são as mesmas: Ela continua encomodada com a minha presença quando estamos no mesmo lugar e também cada dia mais lisa, tão lisa quanto eu, alias, provavelmente mais do que, pra quem era fã incondicional do NEGRA RAÇA BRASILEIRA com suas madeixas encaracoladas, tem me saido uma boa consumista de escova e piastra. E ele? Ele não sei, dizem que um olhar vale mais do que mil palavras, pois então tenho um Aurélio comigo, porque o que não faltam são olhares, principalmente aqueles que você não entende o porque ainda existem se o que existia acabou, lembrando que acabou porque ele quis, mas na verdade talvez nós dois quissessemos.
Minha vida tem outros caminhos, meus amigos se renovam a cada dia e os que ficam compensam sempre os não tão amigos que se foram.
Trabalho, família, destinos traçados por nós mesmos, já dizia D2: Nosso tempo é hoje, a hora é agora, então, vamos fazer barulho.

2 comentários:

cacá disse...

oi lindaaa
pois é, qto tempo né...mas tenho vindo sempre q posso visitar e ler suas maravilhas viu...
ando meio tristonha ainda c a perda de minha mãe, mas aos poucos estou me recuperando e começando as rotinas novamente
bjoooooo

Vini Manfio disse...

gostei do texto
bem sincero
bem espontâneo da tua parte

gostei da parte do
'negra raça brasileira'

nisso, acho que essa de chapinha é uma grande frescura, principalmente porque cabelo encaracolado bonito, não?

pois é

olha

mesmo que o fim chegue
sempre há algo que fica
nesse caso ficaram os olhares
mas pode ter certeza que
um dia isso acaba

e esses olhares perderão o sentido