... de todas as maneiras, memória da pele!

01 julho, 2008

' Tudo começou no dia 22 de fevereiro de 2008.
Sai com a Marta (minha vizinha de anos), Laura e Roberta ( faziam apenas 2 meses que nos conheciamos mais eu tinha a imprensão que nos conheciamos a anos luz), fomos ao Back Yard que é um barzinho daqui literalmente um quintal que rolava uma música boa, a noite era do Batukada, num estilosinho de Monobloco e Pedro Luis e a Parede, como eu gosto desses caras e como eu precisava sair de casa.
Tive a sensação que deveria ter estado com elas a muito mais tempo na minha vida, eu tinha acabado de sair de uma fase pessima, com pessoas que ao mesmo tempo que me trouxeram o maior prazer, me trouxeram também a maior tristeza, senti nas meninas após nossa virada de ano juntas que era um momento novo na minha vida , era a nova fase se aproximando. Naquele dia o Back tava lotado, era um sexta feira de calor intenso e fazia tempos que eu nao ia naquele lugar, chegamos la e o gummy era liberado para mulher; como eu bebi gummy naquela noite, os meninos do bar já nao podiam mais me ver no balcão e nessa mesma noite encontrei o Ricardo, era um grande amigo meu, na verdade eramos amigos quase que de trabalho, quando eu empresariei o FAL*** ele era um dos integrantes, nossa amizade era mais para esse lado do que pro lado convencional das amizades, mas sempre ele sempre me deixa um recadinho no orkut, a gente sempre tinham um leve contato e eu sentia uma leve afinidade e carinho por ele, o muleque era gente boa.
Nos esbarramos algumas vezes, e como sempre ele me chamou varias vezes de "minha empresária", só nos tratavamos assim. A noite foi otimaaaaa, vim embora alegrinha de gummy hauihiuahiua ...não me despedi do Ricardo, na verdade não tinha tamanho interesse nele. No outro dia ele me mandou uma mensagem pelo orkut dizendo que nem me viu sair, e entao resolvi ligar pra ele, liguei pra Alexandre e pro Lucio e consegui o número já que o que eu tinha já não era mais dele, fui a casa da Maria (Maria, é mãe do filho do meu primo, nos conhecemos a sei la quantos anos, o que eu sei é que é uma peça fundamental na minha vida, nao me imagino sem a Maria) e liguei pra ele.
No mesmo dia ele me chamou pra ir num aniversário com ele que nem ele sabia aonde era, depois de ficar horas convencendo a Maria consegui fazer com que ela fosse comigo a festa. Me passaram mil coisas na cabeça naquela noite, já fazia algum tempo que eu nao me envolvia com ninguém e eu tinha a sensação que naquele noite ia rolar alguma coisa, mas nao rolou... Fomos ao niver e quando chegamos lá conhecemos a Giu, menina gente boa, simpatica pra caramba e eles ficaram. Pra ser sincera adorei a festa, nunca tinha feito a missa metade que eu fiz naquela noite, ir a uma festa de penetra com um outro penetra, andar de onibus altas da madrugada de salto alto rsrs, me diverti e isso era o que importava.
Dai pra frente começamos a nos falar sempre e formou o trio: eu, Maria e o Ricardo. Sempre senti que ele com a Maria tinha mais assunto, era mais falante, quando eu chegava perto os assuntos mudavam e eu sempre ficava viajando, até porque eu sempre fui a palhaçona da galera, nunca falava serio, tava sempre fazendo uma piadinha, mas também isso pra mim não importava.
O Ricardo era atencioso com a gente, ligava todos os dias, mandava mensagem e a Maria sempre comentava comigo: " Fica com o Ricardo, o cara é gato e gente boa ". Eu nunca quis ficar com o Ricardo, achava que nossa amizade iria se perder se isso acontecesse, o tempo foi passando e a gente cada vez mais proximo e eu as vezes sentia que tava tudo errado na minha cabeça, mas depois eu mesmo entendia que podia estar confundindo tudo em funçao do seu carinho, preocupação e atenção exagerada comigo.
Uma vez fomos ao niver do Flávio, eu adoro o Flávio, nunca conheci uma pessoa com tao pouca malicia e com um coração tao grande em toda minha vida como ele, quando chegamos la alguns de nossos amigos em comum também estavam e eu descobri que algumas pessoas ja comentavam que eu e Ricardo estavamos namorando, fiquei de boca aberta, achei um absurdo, na epoca eu estava enrolada com Angelo, o Ogro que apareceu na minha vida, primo de Paulinho. Nossas familias se conheciam a anos afins e tinhamos um primo em comum, fiho da prima dele, a Rosa, com meu primo Marcos.Aos poucos Angelo tava me mostrando o coração que ele tinha e eu tentava me apegar a ele. O que mais me assustou foi quando Rucardo contou pra Maria que quando eu e ela fomos embora da festa ele teve que jurar pra galera que a gente nao tinha nada além da amizade, mas ninguém acreditou. Naquela noite eu fui para casa da Tais, Tais alem de minha prima é mae da coisa mais linda que deus me deu, minha afilhada Lis, a Maria, Felipe e Angelo foram também, lá eu fiquei com Angelo, foi legal, eu pelo menos fiz de tudo para ser legal, mas tinha medo de me envolver com ele, eramos meio parecidos em algumas coisas e brigavamos algumas vezes e eu tinha um puta medo de me ferrar com isso, além de tudo ele era metido a predador rs.
O tempo foi passando e passando, até que no dia do jantar da roça o inesperado esperado aconteceu. Eu tava brigada com a roça mais mesmo assim fui no jantar beneficente, eu, meu irmao José, a Maria, minha cunhada Morena e o Ricardo, que saudade que eu tava daquele povo de santo reunido falando besteira, dançando samba, cantando e bebendo, a minha familia estava toda lá também, todos estavamos ali com o mesmo ideal, ajudar a roça e se divertir.
Saimos de la e fomos a um baile funk, pode acreditar eu estava de havaianas e vestido com golinha de paeta, uma graça e lá ao som de um pagode que disse: "esse amor não vai sair de mim por nada e não tente se afastar de mim vai ser muito ruim se eu não puder te ver", aconteceu nosso primeiro beijo. Eu fiquei sem ar, não entendia e entendia tudo, que sensaçao linda que eu senti, meu corpo e minha mente se sentiam felizes com cada palavra e toque que eram ditos e feitos e nada na minha volta fazia sentido a não ser o que a gente tava vivendo ali. Eu cheguei em casa radiante e ao mesmo tempo hiperassustada, não sabia se tinha feito o certo ou o errado, eu sempre disse que nao ficaria com ele por medo da amizade acabar, eu nao sabia mais o que eu tava fazendo, mas meu irmao sabia e as palavras de José nunca mais sairam da minha cabeça: " eu reparei em você com ricardo no jantar inteiro e vi que vc mudou com ele desde quando falaram que estavam namorando, eu ja esperava que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde". Eu não queria mesmo que tivesse rolado, mas rolou e eu gostei.

Nenhum comentário: