... de todas as maneiras, memória da pele!

19 setembro, 2010

Sabe aqueles dias que te bate aquela depre que vc nao sabe nem daonde vem!?
Tô assim!! SACO!
Tbm to com saudades do Uri, desde sei lá quando não nos falamos.
Dizem que saudade não mata, mata sim! Mata da maneira dela mais mata, pq saudade doi e é um dorzinha bem chata que fica ali, alimentando o interior te fazendo sentir angústia, medo, fraqueza, solidão e quem disse que isso tudo não mata!?!
Pois é, tem me matado! Dessa forma chata, sem cor...
Fico lembrando das noites perdidas rindo de coisas sem senso nenhum ditas, das vezes em que a gente se perdeu no Rio mesmo sabendo andar, dos paêtes, poeira e pré fantasias espalhadas pelos barracos da Cidade do Samba... Tbm lembro da ultima vez que a gente se viu e eu disse: Sinto que não vou te ver mais, sinto que agora sabe-se Deus quando te vejo e ele rindo me dizia: Quanta loucura, até parece que vc nao volta mais aqui ou eu não vou lá!
Coisa estranha... eu fui e você não veio....
E não veio... E não veio...
Talvez se foi!

Um comentário:

JuMinako disse...

olá irma de blog!

beijus ju