... de todas as maneiras, memória da pele!

30 abril, 2009

.Desde ontem não ando muito legal, a noite foi longa parecia que não passava nunca, mal dormida, enfim... O clima aqui em casa não é dos melhores , não estamos na nossa melhor fase, ontem minha avó descobriu que esta com uma sei la o nome daquilo, que parece uma hemoroida, mais não é, está fazendo os exames pra ver qual o real problema, mas meu avô conversou com a gente e parece que as coisas nao são legais... Ela tá, não sei dizer, pra baixo, ja pensando em mil coisas e eu ja to no chão, não consigo olhar pra ela e não chorar, não to agindo certo eu sei, mais como é que se controla o medo tenebroso que vem dentro de mim de perto a coisa mais preciso do mundo pra mim, mais importante do que qualquer outra coisa que possa existir na minha vida, eu não sei.. Todos estamos muito abatidos aqui e as cores ja não tem mais o mesmo dom, rezo pra que minha Santa Clara clarei todos os nossos momentos e não me abandone agora.

Nenhum comentário: